quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O sorriso dos famosos.

   Agente tem mania de reparar nas coisas que tem a ver com a nossa profissão. Eu logicamente reparo nas bocas de todo mundo, e contamino as pessoas que convivem comigo e nem são dentistas. Meu marido, por exemplo vive criticando as bocas que vê por ai.
   Quando estou vendo TV, um filme ou show vivo a criticar...Acho mais que normal, pois são pessoas que deveriam se preocupar com a aparência e dinheiro não é a desculpa para eles, como a maioria das pessoas que não tem condições financeiras para tratar. E quanto ao medinho que eles podem usar como desculpa, não precisam, pois podem ser sedados com óxido nitroso já que o problema não é dinheiro.


Amy Whinehouse com vários dentes podrinhos e um acúmulo de placa "argh" nojento.
Tão pobrinha e porca...



Mike Tyson com seu antepassado cigano.



Steve Buscemi faz papéis que combinam com seu dente com doencinha na gengiva.




Outro com antepassado cigano, só que mais corajoso, não acham?


Nossa, Keith Richards não deve comer churrasco! Sem os posteriores fica difícil né?
E ainda já fez campanha para Loius Vuitton. Imagina se tivesse todos?



Ai, amo o Jamie Oliver, assisto a todos os programas dele, mas bem que ele merece dar um tapinha no sorriso. Faria isso de"grátis", com maior prazer e ficaria super horanda. Me liga Jamie Oliver que agente combina viu?



Flavor Flav, do public Enemy, quanto ouro hein? Se isso for sinal de riqueza...